JoanaSim
Publish time 2015-11-8 01:00
Edited by JoanaSim at 2015-11-8 01:02
Olá
penso que há uns anos atrás já me tinha apresentado neste tópico. De qualquer forma podem contar com mais uma menina de Portugal.
Como o fórum tem feito uma limpeza geral, muitos dos meus tópicos de ajuda portuguesa foram eliminados e eu pensava que este post também tinha sido eliminado.
Se alguém precisar de ajuda ou de moedas digam que eu posso ajudar para um download urgente, dentro das minhas possibilidades.
Acho que o fórum cobra muito caro neste momento pelas patterns. Quando era 12 e depois 20 já achava muito caro...
Agora se não fizermos mais nada do que dá moedas (como por exemplo escrever um thread, fazer upload de patterns, escrever replies), só recebemos por dia 50. Antigamente eu deixava a página aberta o dia todo e ia fazendo as tasks de hora a hora. Agora faço sempre logout e volto a escrever o login e a pass, o que me permite ganhar mais do que uma vez 50 gold coin por dia.
Fica a dica....
Beijinhos a todos os que entendem o português.
Bom fim de semana. Finalmente um dia de Sol por Pombal.
minomino
Publish time 2015-11-8 19:00
El domingo, en Italia hay es un hermoso día soleado
Alexa
Publish time 2015-11-9 16:41
Olá meninas, bom dia!:D
É verdade que por aqui tem havido muitas mudanças e sempre para pior como em tudo.
Quanto às tasks as moderadoras disseram que era um problema que estava a ser resolvido mas eu creio que é um problema sem solução, é outro modo de nos obrigar a participar no fórum se quisermos ganhar mais alguma moeda:(
Helô
Publish time 2015-11-9 21:38
Olá meninas, bom dia!
Uma boa semana commuitas xxx e que seja muito produtiva :loveliness:
Vitoria
Publish time 2015-11-12 23:27
Olá, boa tarde!!
Sou nova por aqui, mas espero ambientar-me rapidamente.
É bom encontramos pessoas que falam na mesma língua! :P
Vitoria
Publish time 2015-11-16 01:38
static/image/common/user_online.gif pierrot static/image/common/clock.gif 2015-11-12 23:27
Olá, boa tarde!!
Sou nova por aqui, mas espero ambientar-me rapidamente.
É bom encontramos pessoas ...
Obrigada Helô!! :)
deninhars
Publish time 2015-11-17 01:01
Olá meninas!
Não sou portuguesa e sim brasileira, mas adoraria poder interagir com vocês.
Sou nova no fórum e estou tentando aprender a usá-lo corretamente.
Abraço a todas.
deninhars
Publish time 2015-11-17 02:35
static/image/common/user_online.gif deninhars static/image/common/clock.gif 2015-11-16 14:01
Olá meninas!
Não sou portuguesa e sim brasileira, mas adoraria poder interagir com vocês.
Sou nov ...
Muito obrigada querida Helô!
:D
Alexa
Publish time 2015-11-22 08:16
Olá meninas, como estão?
E novidades, o que temos de novo? Vou agora dar uma vista de olhos nos últimos gráficos :D
Helô
Publish time 2015-11-23 02:11
Olá meninas
Parece que aos poucos temos as tasks de volta:D
Hoje já consegui apanhar a"Everybody Hourly Bonus",mas a do "levelHourly Bonus" ainda não :(
Voces conseguem? :o